19 de abril de 2009

Jogalhões de Força - A pequena grande abertura

Uma pequena amostra...
Ora antes de mais nada, um grande bem haja a quem estiver a ler isto. Já há algum tempo que tinha em mente um projecto deste estilo, não em forma de blog mas tendo em conta que não tenho muita paciência (nem jeito) para estar em frente ao computador a alterar código e afins, decidi que seria neste formato que a coisa iria ganhar forma.

E assim foi, criei um blog (mais um, fora os outros dois onde só falo de porcaria) onde irei aos poucos e poucos colocando a minha colecção de videojogos, com pequenas análises dos mesmos, opiniões, a história por detrás da sua aquisição, fotografias, enfim, uma panóplia diversa de informação que para muitos não deve interessar mas para outros talvez tenha algum interesse.

Tudo isto surgiu porque achei que ter a dita colecção exposta num fórum de conversação não era suficiente e muitas das pessoas não se interessam pelos mesmos tipos de jogo que eu. Além do mais aqui sempre posso escrever aquilo que bem entender, afinal o blog é meu. xD

Por agora é tudo, fica apenas um "cheirinho" daquilo que futuramente irá surgir por estes lados... ;D

1 comentário:

  1. Excelente forma de mostrares a tua colecção. Não se limitar a colocar imagens mas a contar também uma história, partilhar uma opinião... Agora dá para perceber o rumo do blog com o artigo Metroid II.

    Já está na barra de acessos rápidos do meu browser.

    «Tudo isto surgiu porque achei que ter a dita colecção exposta num fórum de conversação (...) sempre posso escrever aquilo que bem entender, afinal o blog é meu.»

    Alô? E tu não podes escrever sobre o que te apetece no teu tópico? Tópicos de colecções são geridos pelos autores. Ya ya, eu percebi o que escreveste. xD

    Excelente iniciativa. Surpreendeu-me o logo com total inspiração no antigo da Nintendo, já que nos últimos anos jogas bem mais nas consolas da Sony. Há coisas que marcam... xD

    ResponderEliminar