19 de abril de 2017

Jogalhões de Força - O 8º aniversário!

São 8 anos, não são infinitos!
Ainda parece que foi ontem que o JDF abria as suas portas ao mundo das internetes para assim mostrar a minha colecção, que desde então, cresceu um pouquinho mais mas sempre mantendo os meus padrões de qualidade (leia-se gostos pessoais pois aqui não entra qualquer jogo). Ao longo destes oito anos, muito foi escrito, mais ainda foi jogado e falta o resto que parece teimar em não aparecer pois a minha preguiça por vezes vence-me e as análises ficam em espera durante largos períodos de tempo (com tem sido o caso). Mas não se assustem, hão-de regressar assim que entender. O JDF também se expandiu; alargou-se ao Facebook para assim chegar a outros públicos mais ou menos interessados nestas matérias mas também acabou, invariavelmente, por chegar ao YouTube onde a coisa se resumiu praticamente a vídeos de aquisições (ainda que tenha outras ideias em mente). Contudo, após duas temporadas de vídeos, decidi dar por concluída essa etapa pois a meu ver os vídeos de aquisições deixaram de fazer sentido para mim (eu mesmo deixei de ter interesse em ver os de outrem e achei que não devia fazer mais). Para além do tempo que se demora em todo o processo, tempo esse que prefiro direccionar para outras coisas mais interessantes. No entanto, as ideias que tenho para futuros vídeos poderão vir a ser concretizadas se assim me der na mona mas não é algo com que devam contar. Devem contar é mesmo com a continuação aqui do blog pois escrever é bem mais fácil, rápido e ainda que nem todas as pessoas gostem de ler análises (pois preferem ver vídeos das mesmas), não vou dar por terminada esta demanda a menos que fique sem jogos para o fazer. E há que escrever para manter este tipo de análises, livres de pressões e outras jogadas, vivas e de boa saúde pois é para isso que o JDF foi criado!

Para o ano há mais, um bem haja a todos os leitores, seguidores e afins!

Sem comentários:

Enviar um comentário