19 de abril de 2021

Jogalhões de Força - O 12º aniversário!

O bolo este ano é assim para o meh.
Mais um ano e eis mais um aniversário do blog, que em mais um ano atípico anda lentinho ainda que haja muito ainda para jogar e escrever. Embora estejamos em confinamento/desconfinamento, o certo é que não se parou de comprar jogos tanto físicos como digitais e o backlog (sobretudo o de PS4) também tem vindo a crescer tanto por preguiça como por outros motivos que são prioritários. E em 12 anos nunca pensei que viesse a conseguir ter as análises todas em dia mas esse objectivo foi alcançado pelo que estas paragens maiores se devem ao facto de andar a jogar uns quantos títulos de seguida para depois ter algo para escrever sem tanto tempo de intervalo. Pelo meio vão surgindo outros pequenos projectos como é o caso das peachflavored reproductions onde faço reproduções das capas originais dos jogos bem como outras totalmente novas e mockups engraçados de jogos que nunca foram lançados oficialmente, sendo que este é actualmente o projecto que mais gozo me dá dar continuidade e que podem acompanhar na página oficial do JDF no Facebook. Ah, e só porque me apeteceu, este ano adicionei um plugin ao blog para que quem quiser entrar em contacto comigo via Messenger, onde podem colocar questões alusivas ao que aqui se faz ou até ao que comi ontem se for caso disso. Mas não, não vendo nada e isto não é uma loja!

Um bem haja a todos os que seguem e lêem o que para aqui debito, para o ano cá estaremos!

5 comentários:

  1. Parabéns. E continue com o blog!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns atrasado pelo tempo de vida do blog! Conheci hoje após pesquisar sobre Echo the Night: BEYOND. Um game que causou alguns sustos no passado, hahaha! PARABÉNS E SUCESSO!

    Continuarei conferindo todo o conteúdo publicado aqui! Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário Diogo! Apesar de isto agora estar um pouco parado ainda estamos vivos e mais análises se seguirão futuramente mas há muitas para ler e ver entretanto.

      Eliminar
    2. Sei bem como é isso, Pedro. Meu site tem 10 anos de vida, então sempre tem aquela fase em que diminuímos o ritmo, principalmente quando faz isso sozinho. Estou ansioso para conferir as novidades, mas até lá tenho muito conteúdo para conferir aqui mesmo.

      Abraço

      Eliminar